O blog já nasce com uma semana de atraso. Fiquei assim, renitente, tipo ah, pra que porra um blog... mas fiz. Hoje, com o episódio das baratas - que ainda está acontecendo, quem sabe faz ao vivo - deu pano pra manga suficiente pra uma boa postagem, que vou rir depois.
Vem acontecendo muita coisa, internamente, no meu mundo interior. Saio bem menos, quero cuidar da casa. Curtir a casa, cada cantinho, cada coisa em seu lugar, no meu lugar. Minha casa, uuu, eu quero você como eu quero.
Fiz uma listagem de tudo que tenho a fazer. E vai demorar pra ser cumprida. É muita coisa. Cada dia me dou conta de uma coisa nova, de uma casa nova. Me vi doido na primeira semana. Agora, separei as tarefas por cômodo. A priori, a cozinha, sempre a cozinha. A pia, gente, a pia é autosustentável, parece a Caverna do Dragão, é sem fim; endless, möbius. Cabou de limpar, ó ela suja, rapaz... Os quartos, ainda não arrumei. A sala, dei uma geral básica. Beeeem básica. Faltam livros, papéis, poeira, tanta coisa...
A tevê, eu não ligo. Mesmo. Assisti um filme, um dia só. Lindo, por sinal, Becoming Jane (pense no título uó em português: Amor e Inocência, feião...). Meu gasto de energia é o PC. Não adianta, a TV não me chama a atenção: o negócio é pegar logo meu mini-system, pra nem através do DVD mais precisar mais ligar a tevê.
Já passei da fase mais lerda. Antes só queria saber de dormir, nem cozinhar queria. Hoje fui à rua e fiz umas comprinhas. Básicas. Cereja em calda, isso é básico? Porra nenhuma, um ou dois itens supérfluos dentre o mar de fibras e carboidratos que comprei. Massa, molho pronto, sobre-coxa, uns iogurtes, refri... Chamei uma amigona e ela deu altas dicas. Deu uma listinha boa, tive direito até a delivery. Tive direito até a esquecer também de comprar outras coisas - eu tenho pra mim que coloquei as patitas no carrinho errado, dane-se...
Meu Deus essa criatura não é certa, baratas altamente destrutiva :P coprinhas "basicas" :BB
ResponderExcluirdesse jeito você vai ficar UPER :P
vou te ajudar quer??
Allan, o De(u)sconhecido é a mais tortuosa medula do cogito! hehehehehehe
ResponderExcluir